Oi, vô agora já pode ver! Esses dias me lembrei de minha formatura, ainda na escola, e de sua presença também! Sempre calmo de poucas palavras, mas sábias palavras, você conseguiu nos ensinar que com amor, paciência e respeito, somos capazes de grandes conquistas.
Lembrei de meus quinze anos e da nossa valsa! Quanta honra poder dançar com o Patriarca da Família Cunha! Foi um sonho!
Lembrei de meu casamento como estava bonito e elegante , com todos os seus filhos, netos e bisnetos, toda sua descendência bem ali, foi um momento muito especial! Desta vez não dançamos, mas você e minha avó estavam belíssimos, nunca os tinha visto tão lindos!
Ei vô, da última vez que nos vimos, adiamos nossa pelada e aquele carré esperto também ficou para depois, eu cheguei de surpresa, sem combinar e seu pé estava doendo, mas só um pouquinho, e meio inchado. Combinamos para outro dia... Tínhamos tempo, e na próxima semana eu estaria ali. Não deu tempo do vascão voltar ... e a copa também não chegou... você tão apressado resolveu ver a copa de uma vista privilegiada! Espertinho heim...
Vô, agora que está com Deus, interceda por nós aqui na terra! E quem sabe o senhor torcendo aí de cima o vasco volta...Vamos buscar o Hexa, vamos continuar reunindo a família e vamos marcar nosso carré para o dia que eu chegar aí em cima!
Não consegui chegar a tempo deste almoço mas com certeza hoje você teve o melhor banquete que alguém sonhou em ter! Deve ter sido delicioso, com carré, toicinho e aquele lombo maravilhoso...
Descanse na Paz desse Deus maravilhoso que é nosso Pai! Tenho certeza que você, mineirinho bravo uai, cumpriu sua missão aqui!
Obrigada por ter me dado a honra de pertencer a sua família,
Com Amor,
Alice
Nenhum comentário:
Postar um comentário
E aí, o que achou?